NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas pela BM de Panambi

Publicado em 02/12/2019

Acidente com fuga do local

Um acidente de trânsito com fuga do local, foi registrado na noite do domingo (1º), na Avenida Presidente Kennedy, em Panambi.

De acordo com a vítima que esteve no quartel da Brigada Militar, ás 22h30, ele conduzia seu veículo Renault Clio pela Presidente Kennedy, quando o condutor de um Gol de cor escura fez uma ultrapassagem na rotula com a Avenida Adolfo Kepler Júnior. Posteriormente o condutor do Gol impediu sua ultrapassagem realizando manobra de conversão, abalroando o Clio que resultou com danos na porta esquerda traseira e também no para-choque.

O condutor do Gol fugiu do local sem ser identificado

Não houve feridos.

Briga Familiar

Uma briga familiar no Bairro Erica em Panambi resultou em dois feridos, segundo ocorrência registrada na Brigada Militar.

De acordo com o Boletim de ocorrência, um irmão agrediu o próprio irmão e a cunhada, em razão de desentendimento familiar.

As vítimas foram conduzidas, inicialmente ao Pronto Socorro e após para a Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o registro da ocorrência

Som Alto

Brigada Militar de Panambi recebeu entre a noite de sábado e madrugada do domingo dezenas de ligações denunciando perturbação do sossego alheio.

De acordo com a BM, as viaturas realizaram várias incursões, mas nenhuma das vítimas quis representar contra aos perturbadores.

De acordo com as informações, os maiores problemas foram registrados no Distrito Industrial, próximo ao Colégio Evangélico e no centro da cidade.

Ainda de acordo com testemunhas, na madrugada de sábado, o entorno da Praça Engenheiro Walter Faulhaber amanheceu com muita sujeira, especialmente de garrafas de bebidas alcoólicas e copos jogados ao chão

por elcio