NOTÍCIAS

Orçamento de Panambi para 2020 é discutido em Audiência Pública

Publicado em 08/11/2019

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Panambi

Foi realizada na noite de ontem (07) a Audiência Pública para discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual/2020. No auditório da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram reunidos representantes da comunidade, conselhos e representantes do Poder Executivo e Legislativo. A apresentação do projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA 2020 foi conduzida pelo Sr. Alcindo Luiz Scholten, Secretário da Fazenda Adjunto.

Após a apresentação detalhada das receitas estimadas, despesas fixadas e ações a serem executadas por cada órgão, a palavra foi colocada à disposição para possíveis sugestões de alterações a serem efetuadas antes do encaminhamento ao Legislativo para votação e aprovação.

“A Prefeitura realiza essa audiência para ouvir a população em relação às necessidades que estão incluídas no orçamento para 2020. Os principais conselhos já haviam sido ouvidos previamente. Além de cumprirmos a nossa obrigação, temos a preocupação de dar oportunidade e espaço para o cidadão contribuir para uma gestão democrática”, destaca o prefeito Daniel Hinnah.

por Julian Kober