NOTÍCIAS

Vítima de acidente em Panambi será sepultada esta manhã no Cemitério da Linha Jaciandi

Publicado em 13/04/2019

Está sendo velado na Funerária Fonseca na Avenida Konrad Adenauer , o corpo do metalúrgico e desportista, Armindo Kensy, falecido ontem em decorrência de um grave acidente ocorrido na Zona Norte. O sepultamento ocorre neste sábado ás 10h no cemitério da Linha Jaciandi.

O acidente ocorreu às 06h55 de ontem, na Rua da Palmeira em diagonal com a Padaria Torquetti, e envolveu o automóvel I/Seat Cordoba, ano 2001, de cor branca, placas: IKO-0500, registrado em Cruz Alta e conduzido por R.A., de 20 anos e a Honda/CB 300 R, ano 2009, de cor vermelha, placa: IQJ-3230, conduzida por Armindo Kensy.

Os dois veículos seguiam mesmo destino, bairro-centro , quando a moto atingiu o espelho do automóvel fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo indo de encontro ao cordão da calçada e em seguida chocando-se em uma árvore

De acordo com testemunhas, o impacto da motocicleta contra a árvore foi muito violento, projetando a vítima ao solo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

Enquanto aguardava remoção para uma Unidade de Tratamento Intensivo, Armindo Kensy não resistiu, falecendo por volta das 10h30 de ontem.

Armindo Kensy, era metalúrgico, foi arbitro de futebol e ligado a equipe da Ponte Preta da Zona Norte. Atualmente era presidente do Clube da Melhor Idade Raio de Sol.

por elcio